Quem é Masha

Psicóloga em formação, aprendiz de UI Design e Desenvolvimento Web

Pode ser encontrada em seu quarto escrevendo, ouvindo Taylor Swift ou assistindo vídeos de bichinhos. Às vezes, tudo isso ao mesmo tempo.

Aventurou-se no mundo dos blogs pela primeira vez em 2005, quando ainda tinha 10 anos de idade. Naquela época, escrevia uma história para leitores imaginários e não fazia ideia que estaria entrando em um caminho sem volta. Aos 13, começou a brincar um pouco com HTML e CSS e desde então nunca mais parou.

Atualmente encontra-se finalizando sua graduação em Psicologia, bem como aprofundando seus conhecimentos em front end development.

Quer trabalhar comigo?

Saiba os serviços que ofereço:

Ghost writing

Precisa de conteúdo para o blog do seu negócio, mas não tem tempo para escrever? Pois bem, deixa comigo! O ghost writing significa que eu escrevo o texto, mas você detém todos os direitos autorais — e pode publicá-lo em seu nome!

(Parece uma prática ilegal? Saiba que não é.)

Obs.: Não escrevo trabalhos acadêmicos

Criação de sites

Está vendo este blog no qual você se encontra neste exato momento? Eu o fiz do zero! Se você precisa de alguém para criar o seu site, configurar um tema bacana e deixar tudo prontinho pra você só chegar e postar seu conteúdo, solicite um orçamento!

Quem escreve

Masha, 26. Uma das coisas que mais amo nessa vida é escrever, motivo pelo qual não consigo simplesmente viver sem um blog.

Curitiba - PR

Instagram

Me paga um café?

Buy Me a Coffee at ko-fi.com

Participo