× Home Autora Sobre Blogroll

First Date

24 de outubro de 2021 — Diarices

Eu e o Gabriel estamos junto há mais de um ano, mas devido à pandemia, nunca tivemos nosso primeiro encontro. Mesmo depois das vacinas, preferimos ver os amigos que não víamos há tempos do que sair só nós dois juntos. Acontece que, este final de semana, acabamos por decidir fazer nosso primeiro date.

Fomos a um café aqui perto de casa, chamado Fábrica Café, a cafeteria da hamburgueria Fábrica Gourmet. Escolhemos o local não apenas pela proximidade, mas também por ter mesinhas externas — algo que é obrigatório nos nossos rolezinhos, pois ainda não temos coragem de ir em lugares fechados.

Pedimos um cappuccino, um café gelado que era uma mistura de café com sorvete de chocolate e chantilly, um bolo de brigadeiro com frutas vermelhas, uma porçãozinha de kibe recheado com requeijão e uma porçãozinha de dadinhos de tapioca recheados com linguiça blumenau. Foi tudo muito delicioso e não me arrependo, apesar de eu ter precisado tomar um remédio para digestão depois porque meu estômago anda meio de mal comigo (conto mais detalhes no futuro, talvez).

Tiramos umas fotinhas um do outro só para registrar, mas só depois de voltar para casa percebemos que esquecemos de tirar uma foto juntos. Casal desatento 2021.

Esse primeiro encontro me fez pensar muitas coisas. A primeira foi como sobrevivemos (e ainda estamos) uma freaking pandemia e, mesmo que agora as coisas estejam bem melhores, ainda não é o fim e ainda há muito por vir. Confesso que isso me assusta e me anima ao mesmo tempo. Percebi o quanto minha vida mudou nestes quase dois anos — quando tudo isso começou, eu ainda não sonhava com o fim da faculdade, minha mãe ainda estava conosco, eu não tinha os planos que tenho agora, enfim.

Eu virei completamente outra pessoa, e neste tempo todo tive a companhia maravilhosa do Gabriel ao meu lado, e eu fico muito feliz em ver o quanto cresci e mudei e o quanto ele me apoiou e me ensinou e cresceu junto comigo. Acho que, apesar dos apesares, eu não poderia desejar algo melhor.

É uma sensação muito estranha ter um primeiro encontro quando já se tem tanta história juntos. Certamente não é usual. Mas nada sobre nós é realmente usual, e acho que é por isso que eu amo tanto a gente.

Aguardo ansiosamente pelos próximos dates.


5 respostas em “First Date”

Lovely disse:

That must have been a long wait. Glad to know your first date went well!
xoxo
Lovely
http://www.mynameislovely.com

arantxa disse:

FOFOS!!! eu tenho que ficar me lembrando de vir aqui, já que o feedly num me traz suas atualizações por nada 🥲 também não saio há um tempão e estou indo a são paulo em #breve, mas ansiosa por sair assim que a minha imunização se completar e eu virar a cuca.

perceber o quanto a gente mudou acompanhados pela pessoa que a gente ama é muito emocionante, né? eu nunca deixo de me surpreender. é tipo… uau…. eu cheguei até aqui. também demorei a ter um primeiro encontro com minha namorada (a gente se conheceu pela internet, hahaha), mas é sempre gostosinho!!

espero que muitos encontros venham aí pra vocês dois <3 beijos!!

Camila Faria disse:

Que casal mais lindo gente ~ e que emoção ter esse primeiro date, finalmente!
Gostei da escolha do lugar e das comidinhas/bebidinhas, bem o tipo de lugar que eu adoraria conhecer.
Por aqui ainda estamos apreensivos com lugares fechados também, então só rola de sair ao ar livre ou quando o estabelecimento tem mesinhas externas.
Que seja o primeiro encontro de muitos!
<3

Váh disse:

Que delícia essas comidinhas, já quero conhecer esse café!
Adoro ir em novos cafés hehe 🙂
Amei as fotos, muito fofos vocês! <3
E que legal que tiveram um primeiro encontro, que vocês possam passear muitooo por aí!

https://www.heyimwiththeband.com.br/

Karyne disse:

Que fofos! As comidinhas parecem bem gostosas, e as fotos ficaram uma gracinha, vocês parecem bem felizes. ♥♥♥
O post todo me passou uma sensação gostosinha e boa.

Abraço ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *